Latas de Som by Strom

Zero II, a Kombi do Carlos. Muito bonita.

A StromVwaar, personificada pelo Carlos Nascimento, é uma empresa especializada em elétrica de Volkswagens Aircooled, e a gente tem feito os serviços elétricos dos carros apenas com ele depois da geral que ele fez na Eva ano passado.

De lá pra cá não tivemos nenhum problema, mas nada mesmo, nem um fusível queimado. Sorte? Talvez, mas dizem que quanto mais você trabalha mais sorte tem. No caso essa sorte vem através do Carlos/Strom.

Depois dessa geral, peguei umas referências de rádio com o Carlos. Falei pra ele do Pioneer que eu gostava, esse da foto acima. Ele só falou bem. No final compramos e instalamos ele com uma Bazuca no Painel da Kombi. Ficou demais. Porque a Kombi tem esse problema de local pra instalar os auto falantes. A opção mais comum acaba sendo nas portas. Eu não queria.

E agora pintaram essas latas de som, sacaram o trocadalho do carilho? LATAS de som, não caixas. hehehe. Da Heineken. Confesso que não sou muito de beber cerveja, mas são muito legais as latas e tocam bastante.

É provisório o local, até o carro eu diria, porque a ideia não é deixar na Kombi essas caixas. Ainda temos que ver e rever o projeto dela. Agora nós invertemos os bancos e colocamos a cama, mudou tudo. E ainda falta um Subwoofer pros graves. Ah os graves… mas já ficou muito melhor.

A Bazuca toca muito, mas precisa de ajuda, com as janelas abertas, a 90 por hora… você escuta algo que reconhece apenas se já escutou muito a música. Andando em baixa velocidade, agora, na mesma rotação que temos nos 90 já ficou muito melhor, não perdemos a referência da melodia.

Muito obrigado Carlos!!! Agora vamos procurar o Sub pra dar uma gravidade nessa bagaça. hehehe.

You may also like...

2 Responses

  1. Carlos Nascimento Strom diz:

    É sempre muito bom poder atender o amigo e saber que atingimos o resultado desejado. Agradeço de coração pela confiança nos trabalhos da Strom.
    Grande Abraço

    • volkswageria diz:

      Show de Bola Carlos!!! Brigado como sempre e até a próxima!