Tchau pro Osmar

A piada é velha, o mecânico diz “o problema é Osmar… Osmarcontato”. Inverno ou verão, não importa, sempre é possível que algo não funcione corretamente na parte elétrica do seu carro. Hoje, domingo dia 10 de março de 2019, numa saída rápida pelo bairro, passamos por uma blitz da empresa que cuida do trânsito de Gravataí. Estavam parando carros. Alguns deles mais antigos e um rebaixado, muito baixo o carro.

Não estava de aircooled, mas na hora pensei “imagina se fosse eu”. Se os teus documentos estiverem ok, pode ser que também vejam também a parte elétrica, pneus e a altura do carro.
A parte elétrica eu sempre vejo antes de pegar a estrada, faróis, pisca, freio… uma geral, porém numa volta rápida pelo bairro não. E era exatamente o que estava acontecendo hoje, num bairro residencial.
Quando cheguei em casa fui ver como estava a parte elétrica da Blue, porque está há um tempo parada. E vejam só: várias coisas não funcionavam. Lanternas traseiras, piscas e luz de placa, por exemplo. Tudo Osmar, provavelmente o tal do zinabre, aquele mofo que aparece nos contatos.
Mas a luz da placa eu só notei depois que gravei esse vídeo de teste.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Osmar na área. Mas esqueci a luz da placa 😳 #aircooled #aircooled_world #brasilia80 #vwbrasilia #volksbrasilia #brasablue

Uma publicação compartilhada por Volkswageria (@volkswageria) em

You may also like...