Ah uma Kombi – minha “pequena” Eva

20180515eva1
(open up my eager eyes, Cause I’m Mr. Brightside/Gravataí 20 graus com frio) O cavalo encilhado que passa e você pensa “montar ou não montar, eis a questão?”. Foi isso que aconteceu e eu resolvi que era hora de montar, porque já era hora e pronto.
Sonho Muito Antigo
20180515eva3Lembro que o “Ah uma kombi” surgiu no blog logo depois do “Ah meu Fusca”. A primeira postagem com esse nome foi feita em 15 de maio de 2010. Hoje, exatamente 8 anos atrás.
Li muitos livros, muitas histórias, ví muitos vídeos, reformas, fotos e mais fotos… e quando comecei essa imersão no Mundo Aircooled só piorou. Em parte as pessoas da minha convivência normal já não deixavam isso morrer. Foram tantos e tantos presentes e lembranças: Miniaturas, placas, copos, quadros, camisas, uma foto, um texto…
Os meus amigos do meio Aircooled, do Independente Volks Clube, acabaram completando esse copo com as gotas restantes que transbordaram minha fascinação pela velha senhora.
O nome dela é Eva, porque é a primeira. Mas prometo, agora acabou mesmo, não terei mais Aircooleds. Estou tranquilo, talvez o meu maior sonho tenha se realizado.
Na primeira foto é ela assim que chegamos no Márcio, que encontrou o carro e achou que era uma boa ir ver, brigado Mestre!!! Te devo essa. Depois nós dois, Eu e Eva, primeira selfie e abaixo já sofrendo as mudanças. Calotinhas brancas. Outro carro. Parece que agora ela é minha mesmo.
Ainda não caiu a ficha. Só vai cair quando ela estiver aqui em casa. Mas vai demorar um pouco ainda.
20180515eva2

You may also like...