Peças e Peças de São Paulo

O bom de passar o ano novo em São Paulo é que dá pra fazer aquela busca por peças aqui na cidade. Eu sempre que venho faço uma listinha do que preciso. Tem duas auto peças gigantes aqui, Mercadocar e Jocar.

Fui nas duas e em ambas tem muita coisa pros aircooled. Encontrei dessa vez até as latas de motor, infelizmente a que eu precisava não tinha.

Mas comprei duas latas da parte traseira que eu queria há tempos. Uma delas a saia do motor da Kombi. Uma peça que eu inclusive já reformei na minha, mas que tem muita massa. Tá, certeza que é uma baita duma frisinhagem, mas era algo que eu queria. E a tampa do motor, também da Kombi.

A primeira peça, ainda que precise de um acabamento é muito parecida em termos de peso com a que está no carro, a tampa do motor parece ser um pouco mais leve.

O frete, pelo tamanho das peças acaba tornando a compra pela internet muito cara. Você paga praticamente outra peça só com o frete. A tampa do motor custaria 120 reais e a saia 100 reais. As peças custaram 290 e poucos. Se eu venho de Kombi pra cá… voltaria com outra Kombi desmontada, hehehe.

Além de uns penduricalhos, borrachas pra portas, também comprei um rádio PX que estava atrás desde o ano passado. Não queria comprar pela internet, bobagem. Agora na volta teremos um kit completo, só achar um lugar pra instalar.

É isso, conforme as peças forem entrando nos carros vamos atualizando aqui.