AS 20 CORES DA EVA

Um dos melhores recursos que eu tenho em relação aos projetos dos carros é o Photoshop. Essa aptidão trago dos tempos que trabalhava diretamente com a montagem de sites para a internet. Me permite inúmeras vezes pensar muito antes de realmente colocar algo em pratica. Poupa dinheiro. E vez que outra faço para os amigos alguma arte. “Vou pintar a Fêfê de duas cores, parte de baixo a cor da Variant, a de cima cor do Fusca” disse o Márcio um dia. Eu fiz a arte e mandei pra ele. Ficou bom (foto abaixo).

A combinação das cores ficou muito boa

Sempre, desde que comprei, queria pintar a Eva (Kombi 88). A primeira cor que me interessou foi a amarela. Por dois motivos. A Kombi do Andrew Knapp, um fotógrafo que viajava com seu Border Collie (Momo) de Kombi e a Kombi do Filme “Pequena Miss Sunshine”.

Porém o projeto ficaria mais pras duas cores da Kombi da esquerda, acima. A dificuldade de escolher cores passa pelo fato de que existem realmente um número de cores infinitas, algumas até que nossos olhos não conseguem diferenciar. Essas deixamos de lado. Olhando separados esses dois amarelos são simplesmente amarelos, porém um do lado do outro vemos que existe uma diferença grande.

Abaixo fiz uma amostra com 20 cores possíveis, não as apenas cores preferidas, fiz um pouco de cada. Amarelo, vermelho, azul, verde, entre outras.

You may also like...