Cortando a Surdina

Quando o assunto é surdina e barulho, pode ter certeza que qualquer pedaço a mais ou menos vai mudar o som do carro. Já vi fotos de surdina de kombis antigas que apontam para baixo. No Brasil só vi essas que o final, depois do que chamam de silencioso, é um esse. Pelo menos nas vovózinhas e nas primeiras clipper. Depois uma sorte de tipos de surdinas com abafadores diferentes, catalisadores foram usaddas.

Problema é que especificamente a nossa batia no para choque. Cortei um pouco pra parar de bater, no entanto começou a queimar o mesmo que eu tinha pintado faz pouco tempo e que eu logo mais vou precisar pintar novamente. Os dois, da frente também.

Aì cortei mais um pouco e a saída ficou virada pra baixo mesmo, mais curta. Pensei inclusive em colocar um detalhe nessa ponta depois, só que gostei do fato dela não aparecer.

Apesar de não aparecerem, mesmo quando ainda não estava cortada, as soldas dessas surdinas são bem feias. Assiste o vídeo e dá uma olhada no resultado, no antes e depois do som dela. Mudou um pouco, mas o teste é bem interessante.

You may also like...