Top 9 do Instagram em 2019

Sem sombra de dúvidas a rede que mais atualizamos é o Instagram, porque estamos sempre indo nos eventos e as fotos dos carros dos encontros caem bem no perfil. E o que mais acabamos gerando de material mesmo são fotos. Dessa forma vamos mostrar aqui quais foram as 9 fotos mais curtidas usando o BestNine.

170 curtidas foi o que recebeu essa Saveiro BX foi a mais curtida de 2019. A foto foi tirada em Rolante, Rio Grande do Sul. Podemos dizer que esse modelo é até certo ponto raro de encontrar, se não estou enganado foi fabricada apenas de 82 até 84.

Parati BX com rodas Snow flakes .

Os painéis dos quatro carros aqui de casa receberam 110 curtidas. A foto foi tirada numa tarde que consegui deixar todos juntos. As imagens estão na ordem de chegada dos carros. Fusca 79, Brasília Azul, Brasilia Branca de a Kombi.

109 curtidas recebeu a Brasília vermelha do Rafael. A foto foi capturada em Canoas. A legenda falava “um pouco pra fora do para lama sempre fica mesmo “.

Passando por Lajeado a trabalho, topei numa esquina com essa Brasília azul, que teve 105 curtidas. Ela é do Fernando Schneider, que segue a gente. Nem liguei o nome ao carro, mas depois ele viu e curtiu. Estava comprando peças ali.

Em Nova Petrópolis, depois da chuva, pegamos a foto dessa Brasa aí, que recebeu 103 curtidas.

102 curtidas receberam as cinco fotos mais curtidas do mês de março. Entre elas essa aí abaixo, uma Brasília com todas de Sp2 no Posto Sim de São Sebastião do Caí.

Dia 28 de dezembro, estávamos em São Paulo, e numa sinaleira qualquer da Zona Norte, topamos com essa Kombi Pickup. Foram 96 curtidas em apenas quatro dias. Muito para nosso perfil.

Kombi Pickup sem placa, sem para choque…

89 curtidas para a primeira volta da Eva depois que o motor foi retificado e depois de receber as rodas. Das nove mais clicadas essa é a segunda e última da leva dos nossos próprios veículos.

Com 86 curtidas essa Brasília estava no chuvoso final de semana de acampamento em São Sebastião do Caí no encontro do Santuário. Fomos apenas no sábado até lá. Mas algumas fotos ficaram bem legais, como essa abaixo. A última a entrar no Bestnine.

You may also like...