Fotos: Coisas da Estrada

Ver foto no Instagram

Viagem para Lajeado, mês passado, dias 21 e 22 de janeiro. 13 ou 14 carros na estrada, não lembro agora o número correto. A primeira foto (acima) é da Clotilde, Kombi da família Ritter, tirei usando o retrovisor; É sorte porque acertar o espelho e focar no carro são coisas que você faz sem conseguir ver, porque você tem que dirigir, não dá pra olhar pro visor da câmera.

A segunda eu estava parado, me adiantei em relação ao comboio, consegui achar um lugar bom, me posicionei de dentro do carro, testei o foco e luz e bati as fotos. Nessa vemos a Fefê, a Vovozona e a Astrid. Estava escuro assim mesmo, pegamos uma chuva pesada antes disso e pegamos chuva pesada depois. Nesse momento pingava fraco. Era quatro da tarde isso, parecia final de tarde.

A terceira é uma sequência de quatro Fuscas, na verdade cinco, quase que em ordem de cores e na chuva. Lá na frente tem um Fusca vermelho que deveria estar antes do último, pra respeitar a escala de cores. Dá pra ver a chuva caindo raivosa e o forte spray de água.

Ver foto no Instagram

You may also like...