Três Fotos e um Assunto

Ainda fotos do encontro do Clube do Fusca de Lajeado, quase um mês já, porém ainda temos assuntos pra tratar.

Primeiro que o Fusca amarelo, primeira foto (acima), já pintou aqui. Também num detalhe da roda traseira, procura aí que você vê no nosso instagram. Pneu grande atrás e pequeno na frente. Detalhe do estepe, que é num acabamento diferente das demais. Agora… será que cabe nesse setup da frente e dá pra usar na traseira?

Segundo que a Brasília preta também já apareceu e eu comentei como é complicado manter brilho em carros escuros. Pena eu ter tirado essa e outras fotos com o celular e não com a câmera. Porém o reflexo do Fusca no profundo dessa pintura é algo. Assim como as Fuchs do Fusca, as BBS dessa Brasa são de matar. Outro ponto interessante é o acabamento das sinaleiras traseiras. Quase imperceptível.

Terceiro que olhando para a Kombi PickUp, Vovózinha, você vê que os carros são um acumulado de pequenos detalhes. Ouvimos muito “roda muda o carro”, no entanto o que muda mesmo é escolher o parafuso certo pra ela. No caso dessa o que me chamou a atenção olhando bem ela foram os para choques. Referente ao desenho das traseiras de todas as kombis: vejam que a linha final do para choque encontra a linha final do para lamas, criando uma linha reta entre os dois. Normal é um lado da ponta, ou direito ou esquerdo ficar torto. E o fato de ser bicolor aparenta, num primeiro momento, ser menor que um original. Também já publiquei uma foto dela aqui, com essas rodas lindas, modelo five spoke.

Na real essa postagem foi pra falar sobre Rodas mesmo 😂 Detalhes tão pequenos, como diria o Roberto Carlos.

You may also like...