Para Choques sem Goleirinha

Uns tempos atrás eu falei num vídeo “minha garagem, minhas regras” e por mais que eu respeite a opinião dos outros, com seus carros e até com o carro alheio, na minha garagem mando eu e ponto final. Tem coisas que são bem simples de arrumar e outras nem tanto, não é qualquer guerra que a gente vai lutar.

Trocamos as rodas, porque as rodas de 10 janelas do Fusca, que foram inspiradas nas dos Porsche 356 para mim, DE FERRO (que fiquei claro), são as mais legais, mais bonitas. O jogo que estava na Brigitte eram dois tipos de diferentes. Duas eram totalmente fechadas e duas eram daquelas que tem quatro furos grandes. Tem uma postagem aqui e aqui falando mais sobre esse assunto.

A ideia de limpar o visual foi em frente e os para choques perderam as goleirinhas, os modelos mais antigos originalmente não tinham, tá certo que alguns nem para choque tinham direto. Retirar esse adendo foi simples. O problema é que o traseiro estava muito ruim. Faltando um pedaço que foi cortado para o abafador da surdina e bem enferrujado. Compramos um para choque traseiro novo, que sofreu adaptações para servir. O da frente foi simples trocar.

Sem as goleiras, outros acessórios foram perdidos. A antena do rádio saiu de forma provisória e os faroletes acredito que definitivamente. Eu acho um acessório bem interessante, o segundo, mas é um enfeite. Nunca usei realmente, nunca tive necessidade. É uma perda totalmente aceitável ficar sem. Bagageiro possivelmente também seja usado muito pouco, porém entre um e outro existe a probabilidade de usar mais o que vai no teto do veículo.

Abaixo um comparativo de abril de 2022, quando ela chegou e outubro. Já fizemos mais alterações no carro, todavia nada mais estético foi acrescido.

You may also like...