Aniversário do IVC

Domingo passado, dia 8 de dezembro de 2019 comemoramos em Canoas o Décimo aniversário do Independente Volks Clube. Levamos para a festa dois carros. A Vívian levou a White e eu fui com a Eva.

Foi apenas a segunda vez que saímos assim com dois carros, é legal apesar de custar o dobro da gasolina, mas a gente não tem a parceria da viagem como tem quando vamos com apenas um carro.

A primeira foi em 2017, quando eu fui dirigindo o Fusca e a Vìvian a Blue até São Leopoldo. Aquela vez a Blue deu um trabalho, com alguns problemas elétricos.

Como esses carros são os que mais rodam mesmo, eles estão em dia de quase tudo, salvo uma que outra coisa pequena, que não chega a comprometer.

A Festa e o Clube

O IVC foi o clube que nos acolheu, algo que alias a gente faz com todos que chegam até nós. É bem clichê dizer que “somos uma família”, socialmente falando somos. Fazer o que? Filosoficamente um grupo.

A Festa estava ótima, bem a cara do IVC. Churrasco/Salchipão no posto de gasolina. Parabéns pra você, com bolo e sobremesa.

Quem quiser saber mais sobre IVC tem o site, link aqui.

No final chegamos bem em casa, apesar de ser pouca estrada e ser boa, sempre demora um tempo pra pegar a mão de um carro “analógico” quando você dirige um eletrônico, moderno. Mas foi tudo bem com a White e a Vívian.

You may also like...