Boas Festas

Em alguns anos eu não fiz, mas nos últimos três pelo menos eu desenhei cartões de natal misturando volkswagens com nosso cães. Tem tudo a ver. O primeiro foi em 2014. A gente nem tinha Fusca ainda, mas foi uma previsão, ótima, por sinal. O desenho não é dos melhores em termos de fidelidade e proporções, mas tá valendo.

O 79, chegou em julho de 2015. Pulei dois anos com os cartões e em 2017 a Brasablue já estava conosco há um ano e meio. Então foi ela a retratada no desenho, que começou apenas como um simples retrato do carro e que acabou virando segundo cartão da série.

No desenho eu coloquei nossos doguinhos que já não estão mais aqui conosco. Nesse momento eram 3. Publiquei no Facebook e na leganda da foto eu coloquei “quem sabe em 2018 eu não desenho uma Kombi?”. Então… precisa ter cuidado com o que você desenha/deseja.

Infelizmente durante 2018 perdemos mais um amigo de quatro patas. A Kombi se tornou realidade, mas a que foi desenhada era basicamente o projeto que seria colocado em pratica ainda. Porque nessa época era ainda estava totalmente branca, sem bagageiro, sem antena, sem cortinas. A gente foi fazendo conforme o desenho e foi além inclusive.

Para 2019 a gente poderia ter feito o cartão com a White, única que não tem, porém (quem sabe?) a gente não faz outra previsão do futuro?

Felizmente não perdemos nenhum cachorro de 2018 para 2019, já é um alívio. E quem sabe em 2020 ou 2021… não tem prazo pra ser feliz… não realizamos mais um sonho.

Boas Festas para todos.

You may also like...