Processos em andamento

Dia 31 de outubro Eva tem que conseguir se deslocar de boas até Canoas para participar do encontro mensal do Independente Volks Clube. Não é muita coisa pra fazer pra ela ficar boa de andar, mas são pontuais.

O primeiro ponto é passar de simples para dupla a carburação. Que deve ser uma operação bem complicada. Possivelmente teremos que baixar o motor. Mas isso ainda estamos pensando. Talvez essa semana a gente faça isso.
O segundo ponto são os bancos. Estes já estão em fase de adaptação, nas mãos do Márcio (UPGRADES AIRCOOLED). Porque vamos usar um jogo de bancos da Xsara Picasso. Vão ficar bem legais, mas depois de colocar ainda precisamos arrumar os cintos de segurança.
E o terceiro ponto, inicialmente, é a suspensão dianteira, pra tentar acabar com a folga na direção. Ou pelo menos nesse primeiro momento diminuir.


Arranque e bateria
Nesse último mês já fuçamos em algumas coisinhas. A principal delas foi o arranque. O que estava nela abriu o bico. E a bateria, velha também não estava mais ajudando. Apesar do antigo proprietário falar que ela tinha apenas seis meses de uso. hehehe, histórias…

You may also like...