1 ano de Eva


Hoje, exatamente hoje dia 14 de maio, é aniversário da chegada da Eva em nossa garagem. A realização do sonho da Kombi própria o começo de uma história que mal começou, mas que já tem tantos e tantos capítulos que só lembramos porque está praticamente tudo aqui registrado nesse blog.
Todas as quebras, todas as conquistas, as vezes que ficamos na estrada, as vezes que chegamos bem, os upgrades, os downgrades, manutenções, correções, tudo devidamente escrito, alguns gravados, fotografados, como deve ser o primeiro ano de um novo filho.
Muitas mudanças nesses primeiros 365 dias e as três fotos dessa postagem mostram bem como ela era e como está hoje. Ano que vem a gente tira novas fotos pra comparar como a Eva de 2018 estava e como está a de 2019 e como estará a de 2020.

Tudo mudou bastante. Por fora, por dentro e na parte do motor. Todas as fotos foram tiradas com o meu celular. Logo não temos qualidade de máquina profissional. A foto externa dela é do primeiro dia, assim que foi comprada, bem como a foto interna, ainda estava na casa do antigo proprietário. A foto do motor já é de um mês depois que compramos.
Nesse ano de evolução preciso agradecer ao Márcio, Master, por toda a consultoria com o carro, desde achar a Eva, passando pelo dia que fomos olhar, os primeiros testes, as primeiras manutenções, até as últimas mecânicas, tudo tem o dedo dele e continuará tendo. Agora há pouco tempo, o Carlos da Strom que fez uma vasta auditoria na parte elétrica.
As famílias, a minha pessoal (Vìvian, Théo e Cães), e a do IVC também, meu obrigado por toda ajuda e espero que tudo continue evoluindo.

You may also like...