O que é Coca Collie?

Muitas pessoas nos encontros de carro acabam sendo atraídos pela Brasawhite pelos adesivos que ela tem nas portas. Na verdade eu não sei quanto é muito, mas sempre vejo alguém olhando o adesivo pra tentar entender. Alguns talvez leiam Coca-Cola mesmo e era isso. Dia desses um chegou bem perto e falou pra namorada “ahh! é Coca-Collie” como quem quer dizer “não é Coca Cola”.  Foto abaixo, Coca e White em Guaíba 2018.

Uma amiga, uma vez disse “nóssa Coca-Collie, parece aquelas pessoas que falam errado” lendo uma camisa que a gente tem, que já existe bem antes do carro, porque aí começa nossa explicação. O nome é a junção do nome de um dos nossos cães, a Coca (foto acima), que é da raça Border Collie, então veio ô Coca-Collie.

Mas por qual motivo acabou indo parar num carro?
Ahhhh, aí vem a segunda parte desse incrível trecho da nossa vida Aircooled. Pra convencer a minha mulher da compra da White, eu falei “vamos fazer um carro para a Coca” e juntar nosso amor pela raça, pelo cachorro, pelo refrigerante e pelos aricooleds. Fiz uma montagem de uma foto com o Coca-Collie na porta e tals.
E depois, é claro, eu tive que bancar a história, mas é bem legal. A Coca faz grande sucesso nos encontros, mais que o carro inclusive, que também está ficando muito bom. Na foto abaixo a última alteração. Sai copinho entra calota. Essas são as que vieram nela inclusive, que você pode ver na segunda foto da postagem. Combinam perfeitamente com o visual ratlook casual descolado.

A imagem preta, logo após o Coca-Collie é a cabeça de um Border Collie, que desenhei há uns 10 anos, e que usava como adesivo nos carros normais. Pintei com tinta dessa vez, pra só sair com o desgaste mesmo. Era pra ser maior, talvez até seja um dia.

You may also like...