Spirit of Radio da Eva

Foi em Maio de 2018 que ela chegou, quase um ano. E ficou esse tempo todo sem rádio. Quase não dá pra acreditar nisso. E eu vivo pra escutar música. Queria um rádio com tela retratil, pra botar câmera de ré, e outra, aquele painel gigante pede algo maior. Abaixo, painel original da Kombi Clipper. Despojado, mas equilibrado.

Mas sempre que eu perguntava sobre tela retrátil, quase que 100% das vezes, o cabo flat era citado. “Ah, mas tem o cabo flat”… Não vejo como um grande problemas, no entanto parece que é recorrente. Então resolvi esperar, até porque esses aparelhos não costumam custar pouco. Um aparelho com tela retrátil passa dos 800 reais.

Até que eu vi esse Pioneer, que não tem tela, mas usa a tela do celular como base para quase tudo. O lado negativo é exatamente o lado mais positivo. O uso do celular. Fiquei namorando ele uns meses, até que perguntei pro Carlos Minga da Strom VW a Ar o que ele achava. Me disse coisas boas, me passou um vídeo de um cliente e eu fui direto no youtube pra ver mais vídeos.
Era o que eu queria, sem nem saber que isso existia. Abaixo o rádio com o celular incorporado e na cor azul pra combinar com a forração das portas. Também dá pra ver o ótimo trabalho do Carlos, com a bazuquinha que toca pra caramba, abaixo do porta-lucas, ocupa um espaço mínimo e ainda dispensa um mundo de fios.

São muitos recursos nesse aparelho, que funciona perfeitamente sem o celular, isso é o melhor. Eu não preciso dele se não quiser usar. Por isso fiz um vídeo que está no final dessa postagem. Porém pra mim o mais legal são os recursos gráficos. Posso deixar ele combinando com a forração das portas de dia e a noite quando o painel de iluminação verde estiver ligar, aí é só passar pro verde como na foto abaixo e sem o celular no suporte, que pode ficar escondido dentro do aparelho.

You may also like...

1 Response

  1. 11/05/2020

    […] um ano pro rádio chegar, eu já escrevi sobre isso aqui. Abaixo o painel da Eva com o rádio, logo após a instalação dele e da Bazuca da Strom VW a […]