Quarta Independente de Brasawhite

Tem coisas que não adianta, você só lembra quando precisa. Uma delas são os faróis amarelos da White. Não gosto. Apesar de visualmente compor o estilo rat, na hora de usar ficam ruins na função principal que é iluminar.

Tenho faróis normais de Brasília sem lentes amarelas, mas estou me amarrando pra trocar. Aí você soma as lentes amareladas, com o vidro totalmente embaçado… praticamente não dá pra ver nada. Nos dois lados da White, na esquerda temos a Kamikaze do Gugu, e na direita a Genoveva do Fanny. Parceiros do IVC.
Ahhh, mas o faroletão? Então… ele funciona e até ilumina, mas não tem o foco de um farol normal. A lente dele é lisa. Apesar de conseguir direcionar ele, é mais fácil andar com a alta ligada quando precisa do que com ele. No entanto não é o certo.

Carburadores
Não lembro se comentei sobre os carburadores que colocamos nela. Preparadinhos pelo Kiko Carburadores. Olha… a diferença é bem grande para um original. Borboletas 34 e difusores 24. Um mínimo de acelerador um carro já anda bem.
Estou pegando bem leve com ela, porque não estou confiante ainda em relação a bomba de óleo e os vazamentos. Mas as retomadas em 4ª também ficaram excelentes. Quando instalamos na Kombi a diferença não era perceptível, porque foram muitas modificações juntas. Agora que apenas trocamos os buras, a diferença foi gritante.
Consumo? Mais ou menos? Essa é uma grande questão sempre. O problema é que quanto mais você “envenena” esses carros, mais você tende a acelerar e mais gasta. Não fiz média, mas pelo consumo que mostra o relógio, que não é tão tão certo assim, deve ter sido entre 5 ou 6 litros, ou seja, de 11 a 10km/ litro.

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