Goodyear na minha vida

Eu sou a prova de que a propaganda é sim lavagem cerebral. Porque quando penso em Pneu, a primeira coisa que penso é na Goodyear. Motivo? A Fórmula 1 da década de 80. Abaixo White com os Efficient Grip.

Eu (Fabiano) sou um grande fã da Fórmula 1, não sou apaixonado pelo esporte apenas porque tem brasileiro disputando. Eu vejo mesmo sem um brasileiro. Mas essa paixão vem é óbvio do tempo em que eles eram destaques dentro da categoria.
Piquet e Senna, principalmente. Emerson eu vi correr apenas na Fórmula Indy. Em relação aos outros eu já estava mergulhado nesse mundo. Abaixo Eva com os Assurance.

E foi com pneus Goodyear que Piquet e Senna se destacaram. Assim foi feita uma lavagem cerebral, acredito eu. A Goodyear venceu tanto junto com Nelson e Ayrton, que isso era a melhor coisa que poderia calçar pneus de carros.
Agora já “véio de guerra” eu só consigo pensar nessa marca pra equipar meus carros. Como não lembrar do Senna dando-lhe pau em no resto na chuva??? Onde ele era muito, mas muito melhor que o resto.

E são bons pneus. Não posso reclamar. Não são os mais baratos, em contraponto não são os mais caros. Abaixo blue com os Eagle Sport, o melhor entre esses citados pra mim, por ser Eagle como eram nos da F1 da década de 80/90.

You may also like...